10 de setembro de 2021

Procon/SE fiscaliza parque e circo instalados no bairro Coroa do Meio, em Aracaju

Locais estão cumprido normas sanitárias e no circo foi solicitada a disponibilização do CDC

O Procon/SE esteve fiscalizando um parque de diversões e um circo que estão instalados no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Os fiscais da instituição estiveram em ambos os locais durante a noite dessa quinta-feira, 9.

De acordo com a equipe, o Procon/SE recebeu denúncia de que o parque não estaria disponibilizando a meia entrada para o ingresso no local. No entanto, o fato comunicado à instituição não foi constatado.

Segundo os fiscais, os valores dos ingressos nas condições de inteira e meia entrada estavam corretamente dispostos. No local, também foram fiscalizadas as medidas sanitárias de prevenção da Covid-19, que estavam sendo cumpridas.

Circo

As equipes também fiscalizaram o circo que está instalado próximo ao parque. Por lá, foi emitido um auto de constatação em decorrência da ausência do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O circo foi informado de que tem que disponibilizar o CDC em até 48 horas e que tinha que disponibilizar o valor da entrada e da meia entrada, tendo em vista que apenas estavam apresentados os valores para adultos e crianças.

O Procon/SE ressalta que a população pode entrar em contato com a instituição pelo telefone (79) 3211-3383; ou ainda pelo e-mail procon.online@sejuc.se.gov.br

Atualizado: